Sleeping With Sirens é foi formada em 2009 pelos membros das bandas “For All We Know”, “Broadway” e “We Are Defiance”.

Após eles lançarem algumas demos foram contratados pela gravadora Rise Records em 2009.

Em 2010 lançaram o primeiro album "With Ears to See and Eyes to Hear" e logo estrearam em 7° lugar no Billboards Top Heatseekers e na 36ª posição da “Top Independent Albuns”. E no mesmo ano o  Nick Trombino e Brandon McMaster saíram da banda e entrou o Jesse Lawson  (que também tocou na For All We Know), e no começo  de 2011 entrou o Jack Fowler.

Em 2011 eles também lançaram o segundo album "Let's Cheers To This" e lançaram o clipe "If You Can't Hang" que em menos de 2 meses o clipe chegou a ter mais de 1 milhão de visualizações.
Participaram do "Punk Goes Pop vol 4" onde fizeram o cover da música "Fuck You" do Cee Lo Green. Além de várias tours como Rock Yourself to Sleep, All Stars tour, Rockapalooza, e uma tour pela Europa.

Em 2012  eles lançaram o clipe "Do It Now, Remember It Later" que em 5 dias alcançou mais de 166580 visualizações, fizeram sua primeira tour como banda principal, a "Let's Tour To This",
Seu EP acústico chamado "If you were a movie, this would be your soundtrack" foi lançado dia 26 de Junho e estreou no nº 17 na Billboard Top 200, vendendo 17.486 de cópias na primeira semana.
Também participaram da Warped Tour onde chamaram bastante atenção e tocaram no palco principal. E seu show foi comentado no New York Times.
No Halloween eles lançaram uma música chamada "Dead Walker Texas Ranger" que em menos de 1 mês teve mais de 750000 visualizações.

Em Junho de 2013 lançaram o terceiro álbum, chamado "Feel" que estreou em 3º lugar no Top 200 da Billboard, vendendo mais de 59 mil cópias na primeira semana. Feel também foi considerado o álbum mais esperado do mundo do rock. O primeiro single do álbum se chama "Alone" ft MGK, e o clipe já alcançou mais de 810 mil visualizações em 1 semana.
Com os outros 2 albuns e um EP acústico, Sleeping With Sirens vendeu mais de 260 mil albuns até hoje, e mais de 95 milhões de visualizações em clipes oficiais e inumeros shows com ingressos esgotados.
No dia 16 de Outubro de 2013 o Jesse Lawson saiu da banda para se dedicar a sua mulher e filha. E Assim o Nick Martin está em tour com SWS substituindo o Jesse, até agora ele continua sendo apenas da banda de apoio.


ps: A banda ja teve outros integrantes além de Nick e Brandon, mas como ficaram pouco tempo, não falei sobre eles, pois nem eles mesmo se consideram integrantes.


                      With Ears To See And Eyes To Hear
Primeiro album da banda lançado dia 23 de Março de 2010 

Let's Cheers To This
Segundo album da banda lançado dia 10 de Maio de 2011

If You Were A Movie, This Would Be Your Soundtrack
EP Acústico da banda lançado dia 26 de Junho de 2012

Feel
Terceiro álbum da banda lançado dia 04 de Junho de 2013